Restaurantes

Recomendar restaurantes em uma cidade como Barcelona representa um enorme risco. Para que a minha consciência de jornalista não me atormentasse, eu teria que visitar todos os 3075 estabelecimentos da cidade antes de dar qualquer opinião (pra quem quiser, a lista de todos eles está aqui, ó). Mas isso é impossível, claro. Pelo menos para o meu bolso.
Decidi então separar a categoria "restaurantes" em duas partes: os que eu conheço e recomendo por algum motivo e os que outros recomendam (leia-se neste caso guias em geral). Metam-se.

4 comentários:

Anônimo disse...

vou pra barcelona. preciso de um helppppp. pode falar comigo? (androgenia@hotmail.com - msn).

Anônimo disse...

Olá, Estou indo para Barcelona, o que vc acha desta relação de restaurantes,Quatre Gats, Los Caracoles, 7 Portes, Asador de Aranda, Botafumeiro, Restaurante Botin e El Celler de Sants...........Se puderes dar uma opinião a respeito desta relação agradeço............Saudações,

João Vicente
jvgomes@portodailha.com.br

Anônimo disse...

Olá chamo-me Marcelo moro e vivo na Alemanha, chego 28.12 em Barcelona para Réveillon. Gostaria de um Restaurante Brasileiro onde pudesse passar a virada do ano. Podes por favor recomendar-me algo?

mail@marcelo-marinho.de

Rubi disse...

Boa noite Joao Vicente,
Na verdade gostaria de perguntar sobre a indicacao de um bom restaurante em Barcelona onde se possa apreciar frutos do mar e um bom vinho. Estou fazendo um roteiro e pretendo viajar em junho. Obg. Rubia.