Blogueira espanhola

O blog de CarmeLa - na verdade, está mais para fotolog - mostra fotos muito legais de Barcelona e de várias cidades do interior da Catalunha. Vale a pena conferir:
http://paraviajeros.blogspot.com/


9 comentários:

Barcelona Expedition disse...

Ola Luciane, sou Felipe Alves, estou abrindo um negocio em Barcelona e como busco informaçao relacionada, te encontrei, te convido para visitar meu novo blog, pois ainda estou vendo com a Generalitat os transmites, mas em agosto ja pretendo ter o site pronto.

http://tourembarcelona.blogspot.com/

Unknown disse...

Lu, agora eu tenho certeza que é no Bulevard Rosa, mas eu nao tenho nenhuma foto... Será que vc nao teria pra me arrumar???

Abraços

Marc disse...

Gostaria que conheceram a nova comunidade para Brasil e Brasileiros em Barcelona

Mdm disse...

Pretendo viajar para Barcelona em 2011 e ver um jogo do Barcelona no CAmp Nou, é facil conseguir ingressos proximos ao dia do jogo?

Vou Viajar disse...

Mdm,

Tente comprar os ingressos aqui:
http://www.servicaixa.es/nav/es/deportes/barcelona/camp_nou_estadi_f.c.barcelona_fcbx/fc_barcelona/index.html

Um abraço e boa viagem!
Lu

Carolina Ribeiro disse...

Olá Luciane.

Meu nome é Carolina, sou recém formanda em publicidade e pretendo estudar em Barcelona ano que vem.
Você pode me dar algumas dicas sobre a entrada no país, se posso ir apenas com a passagem de ida (gostaria de encontrar um curso de comunicação por lá, desta forma não sei quando tempo vou ficar) e lugares para ficar?

Segue meu email: carol_ribeiro22@hotmail.com

Obrigada!!

Unknown disse...

Ola,
Vou passar 2 dias em barcelona no inicio de fevereiro, você poderia me passar umas dicas para eu visitar nesses dias?

Meu email é: lueigor2010@gmail.com

Fico no aguardo!!

Luciana

Barcelona disse...

Já fiz um comentário mas vou repetir já que não obtive resposta. Lu Aquino classificou meu guia de Barcelona como "guiazinho Básico" com conteudo limitado. Acho que ela não leu o livro. Recebi um telefonema de Francesc Petit, que nem conheço me enchendo de elogios(conseguiu meu telefone na editora). Meu guia foi feito por mim, sem equipe como são os outros. Ela indica o Frommers e o Lonely Planet QUE SÂO OS PIORES GUIAS. Felizmente tenho ótimos retornos de quem o usou.
Lucia Helena Monteiro Machado

Anônimo disse...

Bom dia,
Eu li o seu site sobre Barcelona e achei extremamente interessante e bem estruturado. Por isso eu gostaria de lhe oferecer uma maneira de torná-lo ainda melhor, e sem nenhum custo adicional.

Eu trabalho para a Ticketbar, uma operadora de turismo Holandesa que oferece ingressos “fast pass”- um sistema que permite a entrada às atrações sem ter que aguardar em filas – e com descontos. Oferecemos ingressos para grande parte dos principais museus/atrações em diversos lugares, como Barcelona, Nova Iorque, Londres, Amsterdam, e muitos outros (www.ticketbar.eu).
Temos também um site inteiramente dedicado à Barcelona [www.barcelona.ticketbar.eu], razão pela qual eu estou te contatando agora.

Desenvolvemos um Módulo de Ingresso Grátis que pode ser integrado ao seu site de forma muito simples. Ao integra-lo, os seus leitores poderão comprar ingressos para as atrações por você mencionadas de forma simples e rápida. Fazendo isso eles irão evitar filas e aproveitar diversos descontos. Este serviço é extremamente útil, pois permite que se poupe tempo e dinheiro

Seguem abaixo três exemplos de blogs que integraram o nosso módulo de ingresso:
http://www.barcelonatips.nl/activiteiten/barcelona-bus/ (blog holandês sobre Barcelona)
http://www.visitarebarcellona.com/casa-battlo/ (blog italiano sobre Barcelona)
http://www.ducsamsterdam.net/ingressos/ (blog brasileiro sobreAmsterdam)

O que você tem a ganhar ao integrar nosso módulo de ingresso?
• Você pode receber comissões de até 19,5$ por ingresso vendido.(dependendo da cidade)
• Você oferece aos seus leitores um ótimo serviço extra, que é gratuito.
• Seus leitores poderão evitar filas e aproveitar diversos descontos.
• Você tem a opção de oferecer o módulo de ingresso no idioma de sua preferência.

Favor entrar em contato se a nossa proposta for de seu interesse. Ficaríamos felizes em discutir em maiores detalhes sobre: como trabalhamos, comissões, e sobre o processo de integração do módulo de ingresso (ou de nosso site) no seu site.

Atenciosamente,

Camila-Ticketbar

Email para contato : camila@ticketbar.nl